Play automático
Off On

Canal de Denúncias

Na Tetra Tech, possuímos uma cultura de ética e integridade. Se você identificar algum comportamento antiético, ilegal ou irresponsável, não guarde para você!

Reporte de forma confidencial por meio de um dos canais de denúncia abaixo.

Possuímos dois canais de denúncia ativos.

Clique aqui e leia a nossa cartilha de preservação da cultura de integridade. Para realizar uma denúncia, escolha um canal de reporte e siga o passo a passo abaixo:

Ethicspoint – Portal de Denúncias Online

  1. Acesse o site: https://secure.ethicspoint.com
  2. Selecione o seu idioma, clicando em uma das bandeiras no cabeçalho da página
  3. Digite Tetra Tech, Inc. e selecione a opção em que aparece o nome da empresa corretamente
  4. Selecione o país e a opção na qual a violação ocorreu
  5. Clique no botão ‘Continuar’ para prosseguir com o registro de sua denúncia
  6. Clique na Categoria de Violação que melhor descreve a situação que está relatando
  7. Conheça os ‘Termos e Condições’ e concorde com estes termos para prosseguir com o preenchimento do formulário
  8. Preencha o formulário e antes de enviar o relatório, crie uma senha
  9. Após enviar o relatório, você receberá uma chave de acesso, a senha criada e respectiva chave permitem o acompanhamento da denúncia
  10. Para acompanhar andamento de uma denúncia, acesse o site e insira a chave do relatório e respectiva senha

The Network – Serviço de denúncia independente disponível 24 horas por dia

  1. Digite o número de telefone: 0800-888-8288 (para chamadas de celular) ou 0800-890-0288 (para chamadas de telefone fixo)
  2. Assim que a ligação for atendida, digite o seguinte código de acesso 800-886-2577
  3. Para atendimento em Português, digite 1
  4. Uma mensagem gravada fornecerá instruções sobre como realizar a denúncia
  5. Após concluir o relato, você receberá uma chave de denúncia e senha para acompanhamento da denúncia. Tome nota da chave e senha, os quais poderão ser utilizados para acompanhar o status da denúncia dentro de 6 dias úteis
  6. Após os 6 dias úteis, acompanhe a sua denúncia: Refaça os passos dela e, por fim, digite 2

Dúvidas em relação às políticas corporativas e canais de denúncias podem ser enviadas para o e-mail: [email protected]

Scroll to Top